--->

05/08/2012

Entrevista com Aleff da banda O ar do vilarejo


A uns dia fiz uma pequena/grande entrevista com o aleff Aüshdeugzer da banda 'O ar do vilarejo' kkk não havia postado ainda porque sou um preguiçoso kkkk mais em fim vamos ai as perguntinhas que fiz pro moço ^^

Deoxy - oq vc gosta de fazer no seu tempo livre?
aleff - Eu faço música

Deoxy - namorando?
aleff - Não rs

Deoxy - falta de pretendentes ou pq curte ficar solteiro?
aleff - Falta mesmo kk

Deoxy - quais bandas voce curte e se inspira em alguma ?
aleff - Bom, eu curto Esteban Tavares, Beirut, são tantas kk, mas não procramos nos inspirar em nenhuma, tentamos fazer um som nosso sabe

Deoxy - ja escreveu musica pra alguma garota?
aleff - Acho que todo mundo faz isso, ou fez, ou vai fazer rs, questão de tempo 

Deoxy - das suas músicas qual o seu xodó?
aleff - rs, bem, todas eu tenho um xodó sabe, feitas como muito amor, dai gosto de todas e tal, mas a música o ar do vilarejo, me deixa muito em paz consigo mesmo sabe 

Deoxy - vc e o vinny se conhecem a quanto tempo e como surgiu a ideia de formar uma banda?
aleff - Bom conheço Caiocô desde a 8° série do colegial, dai começamos a andar juntos e tal
rs
Mas a ideia de formarmos uma banda, surgu bem antes da joystick
surgiu*
Por ser uma coisa que amamor, a arte, e a música nos deixou tipo, a beira de uma escolha sem volta kk
Que foi o ar  do vilarejo
Basicamente isso

Deoxy - quais os planos futuros, algum projeto?
aleff - Bom pretendo fazer algo do tipo, biologia, astronomia, jornalismo, mas isso sempre depois da música claro.

Deoxy - e o visual de vcs se inspiram em alguem?
aleff - Tento não, mas sempre vai ter alguém que  vai usar algo parecido com o teu visual, acho isso muito legal
^^

Deoxy - qual tua tribo, emo, scene, alternativo? (pergunta via Danny sykes)
aleff - Assim, não gosto de rotular sabe, olhos os emos como se fossem pessoas se expressando por roupas, olho punks da mesma forma, ou seja, me definir em algo, me limitaria em outras coisas, acho isso

Deoxy - ja fez ou tem vontade de fazer algum cover, se sim de quem faria?  (pergunta via gabriel silva)
aleff - AAA, claro, quem não tem rs, bom, tenho vontade de fazer cover do Frank Sinatra " If I loved you " muito linda a canção.

Deoxy - mostrei o video da sua banda pra um amigo ele disse q lembrou um pouco fresno, rola alguma influência?
aleff - Hm, acho que não, por mais que eu seja fã e tal, originalidade sempre, tentanmos ser autenticos sabe

Deoxy - quando vai sair um video novo?
aleff - Aliás, estou com um video que gravamos aqui, mas ainda preciso postar, foi com o celular, mas serve ué rs

Deoxy - quais instrumentos vc toca?
aleff - Hm, Violão e guitarra toco desde criança, mas bateria, teclado, contra baixo eu arranho rs


Deoxy - agr pra terminar oq achou da entrevista?
aleff - Muito legal rs, me diverti muito, obrigado, espero ter outras *-*


POR FIM UM VIDEO DA BANDA O AR DO VILAJERO :P


Veja mais videos >( AQUI)<

Nenhum comentário:

Postar um comentário